"Disse Deus: Clama a Mim, e Eu te responderei, e te anunciarei coisas grandes e firmes que não sabes".
(Jr 33:3)

Meditando neste versículo que o Senhor colocou em meu coração para compartilharmos no dia de hoje, o Pai celestial me deu um entendimento simples, porém, essencial para vivermos nos dias de hoje: " Nós temos contado nossos problemas a quem?"
Pois é meus amados (as), às vezes na correria dos nossos dias quando encontramos alguém de quem "confiamos", (coloco em aspas pois a Palavra de Deus nos diz que o coração do homem é enganoso Jr 17:9), desabafamos, choramos, nos lamentamos... ou até mesmo estamos tão alegres que contamos absolutamente TUDO para aqueles que estimamos, ou às vezes mal conhecemos, não é mesmo?
E para Deus, o que contamos?
Ah, já sei! Deus vê todas as coisas, então nós não precisamos contar ao nosso melhor amigo TUDO que acontece conosco?
Meus amados(as) Deus ama ouvir nossas vozes, nosso clamor, nosso falar, não importa que língua você diga se somente do coração quebrado ou do entusiasmo do dia feliz, o coração dEle jamais é enganoso Ele nos ama e somos preciosos a Ele nossas alegrias o deixa feliz, nossas lágrimas Ele recolhe em um vaso de alabastro para na hora certa derramar a promessa esperada.
Então antes de sair por ai contando TUDO para todos, pegue uns minutinhos e conte para Deus, Ele sim é nosso maior e melhor amigo!
Pense nisso.

Postagens mais visitadas deste blog