O amor

" Porque eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, me deram de beber; eu era um estranho, e vocês me convidaram para sua casa; estive nu, me vestiram; estive doente, cuidaram de mim; estive na prisão e me visitaram...quando vocês fizeram isso ao menor destes meus irmãos, estavam fazendo a mim!"
( Meditem: Mt: 25 35- 45)

Meus amados (as) a atualidade está sendo muito cruel e nós sabemos que só está no início do final dos tempos, pois não sabemos qual o dia e a hora que Ele o Deus todo-poderoso irá voltar.
Estamos vendo catástrofes  de todos os lados: violências infinitas por conta dos homens e da própria natureza.
Nossos irmãos de todas as partes do mundo estão sofrendo e nós não podemos nos omitir a isso!
Peço humildemente como pó que sou que me ajudem em oração pelos nossos irmãos que sofrem, seja por conta do terremoto no Nepal, pela violência que já gera números aterrorizantes no Brasil, pelos doentes nos hospitais...
Tire um tempinho nesse seu dia tão corrido e se você não pode estar lá, nem ajudá-los, ajudem-nos em oração para que Deus em sua infinita misericórdia mande corações aos seus encontros.
Muito obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog