O Senhor é bom!

"O Senhor é bom. Quando chega a aflição, Ele é o lugar em que nós podemos nos esconder! Ele conhece todos os que nEle confiam"

(Naum 1:7)

Sim o Senhor é bom, em todo tempo!
Às vezes você tem passado tantas lutas que para e em seus pensamentos aflitos diz em seu coração: "O Senhor me abandonou? Aonde estas? Para quê tantas lutas e sofrimentos?
Eu te digo uma coisa meu amado (a) que por muitas vezes também pensei assim.
Uma noite eu senti vontade de pegar a bíblia que sempre ficava em cima de uma mesa, já fazia tanto tempo que não lia e  naquele instante ao abrir este mesmo versículo que deixo hoje para meditação de vocês o Senhor me fez recordar que Ele é bom.
Mais se é bom porque tantas lutas, não é mesmo?
Ao ler por inúmeras vezes entendi que eu não estava colocando Deus em primeiro lugar, que a confiança estava em mim, eu poderia resolver os meus problemas e passar por tudo aquilo, crescer por minha própria força e sabedoria.
Ah, que tolice!
O coração do homem é enganoso e que bom que Deus é misericordioso!
Naquele momento aprendi que minha confiança estava depositada em algo que jamais poderia mudar aquelas situações.
Meus amados (as) eu vi que deveria colocar minha confiança no Senhor que Ele por mais lutas que eu pudesse enfrentar estaria comigo e meu coração não iria mais se perturbar, e mesmo que isso acontecesse era só o procurar que Ele mesmo daria o consolo.
Deus é bom!
Ele não muda, quem muda somos nós.
Não tenha medo mais, procure um momento do seu dia tão corrido e abra a sua bíblia que é a mesma de todas as religiões, medite no amor de Deus e você terá o consolo que tanto buscas em tantos lugares, com tantas pessoas, mais eu te digo com toda sinceridade do meu coração: somente Ele pode nos dar".

Postagens mais visitadas deste blog