"O Senhor é meu auxílio, não temerei".
( Hebreus 13:5-6)

Viver é um desafio, é para corajosos, pois "matar um leão todos os dias" não é uma tarefa fácil à ninguém. Desde muito cedo aprendemos a ter nossas obrigações e quando percebemos já estamos tão atarefados que tirar um tempo para nós mesmo fica sendo algo raro, ficamos tão ansiosos e acostumados a não ter uma "mão amiga" que com o tempo entendemos que o nosso "eu" nos basta que somos capazes por nossas forças em enfrentar qualquer desafio afinal de contas estamos acostumados.
Pois bem, meus amados (as), tenho uma boa nova para lhes contar: Nós temos sim essa mão amiga, porém, às vezes só encontramos quando estamos caídos sem mais nenhuma força "nossa" para seguir.
Jesus veio a este mundo como homem sofreu as nossas dores levou sobre si, simplesmente para fazermos enxergar sim que Ele é nossa mão amiga.
Não é necessário ter tanta pressa. 
Sim, Deus nos capacita, nos dá sabedoria direção e através de seu Espirito nos guia ao caminho correto, mais não espere que virá e fará por você, esse passo é seu, é nosso!
Sim meus amados(as) a diferença de fazermos pela nossas forças e sermos auxiliados pelo Senhor é que Ele não nos deixa ter medo, pois, sabemos que se acaso tivermos indo na direção errada Ele manda um grande peixe nos engolir e nos colocar no caminho certo assim como fez com Jonas (Jn 1:17).
Deus não muda, quem muda somos nós!
Confie no Senhor, abra seu coraçãozinho tão fechado pelas dores e decepções e experimente desabafar com o seu melhor amigo, seu auxílio, mais não deixe de remar, não deixe de lutar, a diferença é que agora você não está mais sozinho(a).

Postagens mais visitadas deste blog