Um breve momento

" Este blog nasceu da necessidade de atingir corações e nações.
Quando vivemos uma vida com o Senhor sua palavra nos basta, ela nos traz cura, revelações, ânimo pra seguir e compartilhar isso é uma atitude feliz que alegra meu coração!
Não estou aqui para julgar, não estou aqui para falar de religiosidade, eis um blog sem preconceitos em uma linguagem simples e pura de uma garota cuja sua maior vontade é levar a palavra de Deus, comentar do seu amor, da sua verdade, do que fez e faz em nossas vidas.
Talvez você que está lendo agora tenha uma vida cheia de dúvidas, dores, mágoas, assim como eu também tive e tenho como ser humano muitas vezes, pois eu te digo sem bancar a "santa" pois só Jesus é, que verdadeiramente a alegria do Senhor é a nossa força!
Deixo claro aos estudiosos de plantão que não tenho teologia, nem cursos específicos, somente uma vontade de falar que não cabe em mim!
Deus é bom o tempo todo Ele é bom!
Misericordioso para nos perdoar.
E sabe de um segredinho?
Ele fica tão feliz em nos fazer felizes.
Coloque um sorriso lindo nessa sua face espetacular, pois basta esse dia, não andes ansiosos, somente viva o hoje do Senhor, olhe para os lados veja as coisas boas e não somente as ruins.
Ah! Como é bom respirar e saber que temos mais um dia para fazermos a diferença!
Você assim como eu: falho, pecador... Saiba que Jesus te ama!
Eu não estou aqui para falar sobre placas de igrejas, NÃO!
Ninguém é melhor que ninguém nessa Terra, eu só queria tocar seu coração, por um breve momento desse dia lindo e dizer-te que seus problemas não significam absolutamente nada perante a grandeza de Deus que é o Todo-Poderoso!
Meus amados, que Deus nos abençoe neste dia feliz".

Postagens mais visitadas deste blog