Os meus sonhos são os sonhos de Deus para mim?

" ...
E a paciência traz a experiência, e a experiência a esperança.
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado".

(Rm 5:3-5)
            

Neste mundo atual em que nos encontramos vimos em nosso redor, ou até mesmo em nossa própria vida,  o desejo de desistir. São tantos obstáculos para ultrapassarmos que muitas vezes optamos pelo caminho "mais fácil", pois já estamos "acostumados" a deixar nossos sonhos de lado.
Meus amados ( as ) o caminho não é fácil para ninguém,  a diferença é a pergunta primordial que devemos nos fazer : "os meus sonhos são os sonhos de Deus para mim?"
E como sabemos isso? 
É preciso comunhão para que o Senhor Jesus abra nosso entendimento.
Primeiramente abra seus lábios e conte ao seu melhor amigo os seus sonhos mesmo que você não veja nenhuma expectativa,  conte a Ele!
Se essa é a boa, perfeita e agradável vontade de Deus para sua vida então Ele colocará em nós o desejo de perseverar e mesmo não vendo nada o Senhor  nos  dará uma fé sobrenatural que produzirá em nos a paciência e a esperança e com nossa postura que o Espírito Santo nos colocará através da nossa comunhão com o Pai abrirá nosso intelecto e nos guiará e no momento certo, pois Deus tem sempre o momento certo, àqueles sonhos nascidos da vontade do Pai  serão realizadas em nossas vidas.
Persevere, creia não "mate" seus sonhos, converse com seu melhor amigo não se preocupe que Ele jamais te frustara, pois, se acado esse sonho não coopera para o seu bem, pois você é seu filho (a) amado ( a), então Ele te dará novos sonhos muito maiores e melhores do que você possa imaginar.

Postagens mais visitadas deste blog